Oferta Semestral 2022-1

MATRICULAS PPG Eco.Evol. 2022-1

VAGAS DISPONÍVEIS PARA ALUNOS ESPECIAIS

Nos dias 03 e 04 de março de 2022 estarão abertas as matrículas para alunos especiais no PPG em Ecologia & Evolução da Universidade Federal de Goiás, nas seguintes disciplinas:

- GENÉTICA DA CONSERVAÇÃO – 10 vagas

- META-ANÁLISE APLICADA À ECOLOGIA – 15 vagas

- MÉTODOS ESTATÍSTICOS EM ECOLOGIA E EVOLUÇÃO – 10 vagas

- MODELOS LINEARES E EXTENSÕES – 10 vagas

- TÓPICOS ESPECIAIS EM ECOLOGIA E EVOLUÇÃO: AVALIAÇÃO DA INTEGRIDADE AMBIENTAL DE SISTEMAS AQUÁTICOS – 10 vagas

- TÓPICOS ESPECIAIS EM ECOLOGIA & EVOLUÇÃO: BIOGEOGRAFIA ANALÍTICA – 10 vagas

- TÓPICOS ESPECIAIS EM ECOLOGIA & EVOLUÇÃO: ECOLOGIA E CONSERVAÇÃO DE MAMÍFEROS NEOTROPICAIS – 10 vagas

As datas e horários da oferta encontram-se na chamada em anexo e no quadro abaixo. Os alunos de outros PPGs interessandos em cursar as disciplinas deverão enviar o FORMULÁRIO preenchido para ecoevol@gmail.com (cc diniz@ufg.br), seguindo o disposto nos itens 3.2. e 3.3. da chamada pública (pedimos atenção à "assunto" do email e à documentação a ser anexada).

- Alunos Regulares do PPG Ecologia & Evolução: 21 a 23 de fevereiro de 2022;

- Alunos de outros PPGs da UFG: 24 e 25 de fevereiro de 2022;

- Alunos Especiais (outros PPGs fora da UFG): 03 e 04 de março de 2022 (vagas remanescentes serão divulgadas neste website em 02/03/2022)

- O calendário e detalhes para os procedimentos da matrícula encontram-se na chamada publica (retificada), que pode ser acessada AQUI. Conforme chamada pública, caso haja uma demanda maior do que as vagas ofertadas, terão prioridade na inscrição alunos de PPGs com acordos formais de cooperação com o PPG EcoEvol/UFG, incluindo PROCAD, PROMOB e Editais de Projetos Especiais do CNPq.

- Os alunos de outros PPGs interessandos em cursar as disciplinas deverão enviar o FORMULÁRIO preenchido para ecoevol@gmail.com (cc diniz@ufg.br), seguindo o disposto no item 3.3. da chamada pública (pedimos atenção à "assunto" do email e à documentação a ser anexada).

- As vagas disponíveis para alunos especiais serão divulgadas após a matrícula dos alunos do PPG e da UFG.

DISCIPLINAS E DATAS/HORÁRIOS

Cronograma2022_1

- Os alunos do PPG EcoEvol também deverão se matricular, caso haja interesse e disponibilidade, nas disciplinas de ESTÁGIO DOCÊNCIA. Os alunos do PPG EcoEvol deverão enviar até dia 04 de abril de 2022 um formulário de matricula especial, indicando a disciplina e o orientador do PPG responsável pela supervisão do estágio (a ser disponibilizado), para fins de efetivação da matricula. Os alunos do mestrado e doutorado devem cursar, respectivamente, as disciplina de Estágio Docência I e Estágio Docência I e II ao longo do curso, não sendo passível de aproveitamento entre mestrado e doutorado. Devido à desincronia entre o calendário da graduação e do PPG EcoEvol, chamamos atenção de que os alunos que estão realizando o estágio docencia em disciplinas na graduação em 2021-2 (calendário academico graduação) deverão se matricular no respectivo Estágio Docência fim de efetivar os créditos.

O calendário de oferta das disciplinas deve ser observado, sendo importante que os alunos estejam atentos à eventuais choques de horário entre as disciplinas, devendo escolher apropriadamente e de acordo com o seu interesse em termos de área de pesquisa.