Oferta Semestral 2021-2

MATRICULAS PPG Eco.Evol. 2021-2

VAGAS DISPONÍVEIS PARA ALUNOS ESPECIAIS

Nos dias 29 e 30 de julho de 2021 encontram-se abertas as matrículas para alunos especiais no PPG em Ecologia & Evolução da Universidade Federal de Goiás, nas seguintes disciplinas:

Modelos Lineares e Extensões - 10 vagas

Métodos Estatísticos em Ecologia & Evolução - 10 vagas

Boas práticas em Ciência - 10 vagas

Os alunos de outros PPGs interessandos em cursar as disciplinas deverão enviar o FORMULÁRIO preenchido para ecoevol@gmail.com (cc diniz@ufg.br), seguindo o disposto nos itens 3.2. e 3.3. da chamada pública (pedimos atenção à "assunto" do email e à documentação a ser anexada).

- Alunos Regulares do PPG Ecologia & Evolução: 14 a 21 de julho de 2021;

- Alunos de outros PPGs da UFG: 22 e 23 de julho de 2021 (prorrogada internamente até 27/07);

- Alunos Especiais (outros PPGs fora da UFG): 29 e 30 de julho de 2021 (vagas remanescentes serão divulgadas neste website em 28/07)

- O calendário e detalhes para os procedimentos da matrícula encontram-se na chamada publica (retificada), que pode ser acessada AQUI. Conforme chamada pública, caso haja uma demanda maior do que as vagas ofertadas, terão prioridade na inscrição alunos de PPGs com acordos formais de cooperação com o PPG EcoEvol/UFG, incluindo PROCAD, PROMOB e Editais de Projetos Especiais do CNPq.

- Os alunos de outros PPGs interessandos em cursar as disciplinas deverão enviar o FORMULÁRIO preenchido para ecoevol@gmail.com (cc diniz@ufg.br), seguindo o disposto no item 3.3. da chamada pública (pedimos atenção à "assunto" do email e à documentação a ser anexada).

- As vagas disponíveis para alunos especiais serão divulgadas após a matrícula dos alunos do PPG e da UFG.

DISCIPLINAS E DATAS/HORÁRIOS

calendario2021_2

- Os alunos do PPG EcoEvol também deverão se matricular, caso haja interesse e disponibilidade, nas disciplinas de ESTÁGIO DOCÊNCIA. Os alunos do PPG EcoEvol deverão enviar até dia 17 de setembro um formulário de matricula especial, indicando a disciplina e o orientador do PPG responsável pela supervisão do estágio (a ser disponibilizado), para fins de efetivação da matricula. Os alunos do mestrado e doutorado devem cursar, respectivamente, as disciplina de Estágio Docência I e Estágio Docência I e II ao longo do curso, não sendo passível de aproveitamento entre mestrado e doutorado.

O calendário de oferta das disciplinas deve ser observado, sendo importante que os alunos estejam atentos à eventuais choques de horário entre as disciplinas, devendo escolher apropriadamente e de acordo com o seu interesse em termos de área de pesquisa.