Youtube Icon
Instagram Icon
capes7_2022

Divulgados Resultados da Avaliação Quadrienal 2017-2021

Divulgados Resultados da Avaliação Quadrienal 2017-2021

 

A CAPES autorizou ontem, por meio do Ofício Circular nº 51/2022-DAV/CAPES, a divulgação do resultado da Avaliação Quadrienal 2017-2021.

 

O PPG em Ecologia & Evolução da UFG mantem seu nível de excelência, tendo mais uma vez recebido a nota 7! Esse resultado é função do trabalho coletivo dos docentes, discentes, egressos, pós-docs e TAEs do PPG, parabéns a todos e todas!

 

As principais informações sobre o PPG Ecologia e Evolução apresentadas nos relatórios SUCUPIRA 2017 e 2021 encontram-se aqui.

 

*** Principais resultados da UFG ********

Conceito 7: Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução. 

Conceito 6: Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, Programa de Pós-Graduação em Física, Programa de Pós-Graduação em Geografia, Programa de Pós-Graduação em História, Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística, Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública e Programa de Pós-Graduação em Química. 

Os avaliados como conceito 5 totalizam agora treze: Programa de Pós-Graduação em Agronomia, Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social, Programa de Pós-Graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro, Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas, Programa de Pós-Graduação em Educação, Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, Programa de Pós-Graduação em Ensino de História, Programa de Pós-Graduação em Filosofia, Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de Plantas, Programa de Pós-Graduação em Matemática, Programa Multicêntrico em Ciências Fisiológicas e Programa de Pós-Graduação em Odontologia.

 

Quadrienal2017_2020