seleção interna

Premio Tese CAPES 2022

Selecionado candidato ao premio tese 2022 pelo PPG em Ecologia & Evolução da UFG

A comissão interna do PPG em Ecologia & Evolução, composta pelos Prof.Drs. Luis Mauricio Bini, Mario Almeida Neto e Priscilla de Carvalho, após analisar o material enviado pelos egressos do Doutorado que defenderam suas teses em 2021, selecionou a tese do egresso Dr. Bruno Roberto Ribeiro, intitulada “Avaliação e síntese do estado de conservação da flora brasileira” e orientada pelo Dr. Rafael D. Loyola, para representar o PPG em Ecologia & Evolução no Prêmio CAPES de Tese – Edição 2022.

Todas as teses analisadas pela comissão interna receberam avaliações positivas em todos os critérios do edital, mas a tese do Dr. Bruno Roberto Ribeiro recebeu os maiores conceitos em todos eles. Parabéns a todos os egressos que se colocaram à disposição para a escolha, o elevado nível das teses e dos trabalhos derivados dela mostram, continuamente, a excelência do nosso PPG.