Youtube Icon
Instagram Icon
PNPD CAPES

Seleção PNPD/CAPES 2019

O PPG em Ecologia e Evolução do ICB/UFG (Nível 7 CAPES) abre edital para pós-doutorado PNPD/CAPES

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução do ICB/UFG (Nível 7 CAPES) abre edital para seleção de um bolsista de pós-doutorado PNPD/CAPES. A bolsa é de um ano, renovável por até outros 5 anos. A bolsa consiste no pagamento, pela CAPES, de mensalidades no valor de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais), repassadas diretamente ao bolsista.

O objetivo do PNDP é promover a realização de estudos de alto nível; reforçar os grupos de pesquisa nacionais; renovar os quadros nos Programas de Pós-Graduação e promover a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio Pós-Doutoral, estimulando sua integração com projetos de pesquisa desenvolvidos pelos PPG no país.

O candidato terá liberdade para desenvolver trabalhos na sua própria linha de pesquisa e/ou de forma associada aos docentes, na área de concentração do PPGEE (Ecologia e Evolução), participando das atividades acadêmicas do PPG, tais como bancas, seminários, grupos de trabalho, orientações ou co-orientações de Iniciação Científica, dentre outras, além de poder ser solicitado a ministrar disciplinas na graduação. Para conhecer melhor as linhas de pesquisa do PPG e dos docentes visite o site do Programa (http://www.ecoevol.ufg.br/pages/19171-linhas-de-pesquisa).

Confira o edital e venha trabalhar em um Programa de Pós-Graduação de excelência no Brasil, com ótima atmosfera de trabalho e discussão acadêmica.

Inscrição eletrônica entre 25/03/2019 à 24/04/2019. Divulgação do resultado até o dia 03/05/2019 neste site.

Related files Size Archive fingerprint
Edital PNPD 2019 342 Kb f8824ad2954c38b470e0f24bbfc75688