ECOEVOL-topo

Edital de Seleção 2019 | Mestrado e Doutorado

Publicado o edital para ingresso em 2019 no PPG em Ecologia e Evolução da UFG

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação (stricto sensu) em Ecologia e Evolução, do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás, vem tornar público aos interessados o edital de seleção para ingresso no curso de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução

Acesse aqui o Edital 2019.

O Edital do concurso de seleção para 2019 e os formulários necessários à inscrição estão disponíveis abaixo. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução, situada no piso inferior do prédio do Instituto de Ciências Biológicas V (ICB V), Campus Samambaia, CEP: 74001-970 - Goiânia - Estado de Goiás, telefone da (62) 3521-1474 ou correio eletrônico ecoevol@gmail.com. Horário de atendimento na secretaria: 08:30 as 11:30hs.

Acesse aqui os formulários para inscrição.

Acesse aqui as instruções para pagamento.

Acesse aqui o arquivo com a lista de artigos selecionados para o exame de Doutorado.

Acesse aqui os artigos para o exame de Doutorado.

Os resultados das diversas etapas da seleção não serão informados por telefone ou e-mail.

Fuente: PPG EcoEvol